
Vida passatempo
Um passo de cada vez e poderemos ir tão longe, numa estrada que construímos assim meio de repente, e que nunca pode parar de ser construída, afinal em cada dia que fazemos um novo passo da nossa estrada, estamos caminhando muito mais que esperamos.
Uma estrada costuma ligar dois pontos, o inicio e o fim, quanto maior for o passo que quisermos dar na nossa estrada mais curto será o tempo que levaremos juntos para terminar essa caminhada. Meu conselho é viver um dia de cada vez, apaixonar-se pelas milhares de surpresas contidas em um só milímetro de um pequeno passo.
Não queira tudo de uma só vez, a melhor bolacha é sempre a última do pacote mas sem todas as outras para preenche-lo, a última mordida da última bolacha seria só a primeira da primeira. Detalhes pequenos foram feitos para grandes lembranças.
O amor pode ser pesado, e os seres humanos podem ser fortes. Para ser forte é necessário treinar com muita intensidade, porém com pouco peso no inicio, para que em um futuro próximo crie-se “resistência” para arcar com pesos de amores ainda mais pesados, profundos e duradouros; Logo dosar o amor não é desperdiçar tempo nem quantidade de sentimento e sim preparar-se para chegar ainda mais longe Juntos. (Casanova!)