sábado, 4 de abril de 2009

A alguns cliques.





Deixa eu te contar
O que é a minha saudade:

A minha saudade é:
Um sentir que sinto,
Uma verdade, não minto.
Uma esperança sem fé.

Eu lembro como era
Tudo que acontecia.
As vezes lebre as vezes fera
Assim agente vivia.

Eu lembro da sua mão na minha,
Brilho igual ao seu não tinha.
Nossas batidas mutuas de coração
Selavam todas as noites nossa união.

Queria que o mundo todo,
Tivesse a sensibilidade que você tem.
Saíssem desse lodo,
E pro amor dissessem amém.

Gostaria que ao meu redor,
Houvesse mais sentimento.
Pessoas de alma maior,
Coisas muito além, de um relacionamento.

Você está a alguns cliques de mim
Mas temos de seguir, e aceitar que agora já é o fim.
E nosso amor do passado,
"No puede ser olvidado”.
( CASANOVA!)
Sábado 4 de abril de 2009 19:44hrs.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

por que os comentarios são os versos que fiz, 8)