sábado, 3 de janeiro de 2009

Sentir, o que é sentir ?

Sentir, o que é sentir ?
A maioria pensa com a sensibilidade, eu sinto com o pensamento. Para a Mulher vulgar, sentir é viver e pensar é saber viver. Para mim, pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar. (Fernando Pessoa)
O Homem Sensível, forma com suas emoções um mapa para se guiar na estrada da vida; Porém esta é perpendicular a estrada da Desilusão e do sofrimento, antes fosse à da morte ou da dor que seria mais fácil, pois a pior crueldade para quem realmente sabe o que é sentir é ver seus sonhos se esvaírem para o nada e seus amores mudando de estrada. (Casanova!)

Um comentário:

Anônimo disse...

A maioria pensa com a sensibilidade, eu sinto com o pensamento. Para o homem vulgar, sentir é viver e pensar é saber viver. Para mim, pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar.
( Fernando Pessoa )

eu colocaria se fosse você;
visto que é uma CITAÇÃO INDIRETA ;)