sábado, 3 de janeiro de 2009

Mística....



Mística.

Quais segredos escondem essa mulher, eu gostaria descobrir.
De que maneira ela vê as grandes passagens ocultas dos pequenos detalhes da vida?
Se amor é vida, se amor é luz para as horas de escuridão, quem é esse anjo que me mostra razões para acreditar que essa “luz de vida” não se apagou de dentro dos corações das pessoas?
Sinto-me tão bem quando estou perto de você, quando vejo que os passos que trilho, as coisas que faço ou planejo fazer, você já foi já fez ou pretende também alcançar; vejo que não estou sozinho que talvez não seja o último dos “Moicanos”, e que o raio de sol das minhas terças manhãs além de alimento para as rosas do jardim do meu coração, brilha também na mesma sintonia da freqüência que me guia pelo baile da vida.
Gostaria de poder descobrir sua essência, a verdade nua das suas vontades dos seus desejos mais profundos e ajudá-la a superar seus piores pesadelos. Livre das máscaras que somos corrompidos a nos adaptar a usar, livre das proibições da sociedade, dos olhos “justiceiros” das pessoas que adoram criticar, livre do amanhã e quem sabe um pouco livre da razão, eis que a emoção é a mais forte das razões.
Quero te conhecer, saber um pouco mais sobre o que te atrai, quero dar-te asas para que possamos voar juntos para um outro plano, onde possamos realizar todas nossas fantasias, onde possamos ser quem realmente somos sem que nada nos atrapalhe.
Talvez eu já te conheça mais do que eu possa imaginar, pois para que tenhamos uma longa conversa, algumas trocas de olhares já são mais que suficientes. Fico tentando entender o porquê dessa ligação, o porquê de você, que está fisicamente tão longe de mim se tornar foco de toda minha atenção nos alguns minutos que passamos perto.
Se há explicação nas interrogações do nosso magnetismo, então por favor me ajude a entender, peço-lhe que me dê a sua mão para que eu possa te dar as minhas e assim irmos para além do infinito onde nem o céu seja o limite.
(Casanova!)
Terça-Feira, 11 de novembro de 2008.

Um comentário:

Daniele Fernandes disse...

caraaaa, adorei essa foto! vou fazer uma igual!
huahauahuahua