sábado, 3 de janeiro de 2009

Minha terra.

"Minha Terra"
Minha terra tem palmeiras
onde canta o sabiá.
E as aves que aqui gorjeiam
não gorjeiam como lá.

Minha terra tem felicidade
onde a vida é alegria
Da minha terra tenho saudades
dos meus tempos de fantasia

Minha terra tem tamanho
de quem luta com coragem
E os valores da minha terra;
ser, estar, permanecer, ficar... LIBERDADE!

Minha terra tem amores,
Sim e não
Sol e Lua
Bem e mal
Aqui e lá
Quente e Frio...
Têm opostos que se atraem,
e não sabem viver sem se amar.

Na minha terra tem
Saudade,honra,Arvores, ginga. . .
Bicicleta, lágrima, Sereia, Biquíni curto. . .
Amor, Bala, Música, Verde. . .
Futebol, Silêncio, Bicho papão, Cores. . .
Catchup, pipoca e guaraná. . .
e todas as outras coisas
de uma maneira única.

Minha terra seria perfeita
se não me faltasse o chão
pra eu pisar,
o Ar pra eu respirar
e Você pra eu amar.

Minha terra seria perfeita se não me faltasse você.
(02/05/2006)

Nenhum comentário: