sábado, 3 de janeiro de 2009

As vezes sou ...

As vezes sou ?
Tem dias que eu sou como essa Lua vermelha que ilumina o céu em um dia frio de outono como o de hoje.
O vermelho é a dor que eu já senti varias vezes por amar de mais e acabar sempre quebrando a cara, e a frieza de um dia de outono é a maneira como às vezes reajo para evitar me machucar outra vez; Porém depois me arrependo e fico murcho pequeno igual a uma Lua minguante: E é quando aparecem pessoas como você que me fazem ver o quanto vale a pena Amar, e que me enchem de Alegria a cada vez em que penso em você.
E de pedacinho em pedacinho eu passo a tornar-me como uma Lua crescente: mas só quando tiver você amparada nos meus braços é que vou poder tomar minha forma completa, Lua cheia com todo Amor que você tem pra me dar.

Nenhum comentário: