sábado, 3 de janeiro de 2009

Flowers.....



Flores.

Não me traga mais rosas de amor, você que foi inteira do meu coração.
Aquela mulher de confiança que meus dedos não podiam apontar defeitos.
É muito mais pesado o que mede o peso do amor do que o peso da culpa. Talvez eu prefira os seus erros, pois a sua perfeição me perde me confunde.
Você foi meu porto, meu ombro amigo para chorar, minha mulher das horas longas de amor, dos risos infinitos a beira mar, das longas caminhadas para nenhum lugar.
Hoje você me faz lembrar de tudo aquilo que passou , de todos detalhes que eu jamais esquecerei , e que guardo com carinho e não com saudade. Saudade foca em alguns aspectos e só vem na hora da falta; já o carinho nunca acaba.
Peço a você que guarde por mim o que houve de bom entre nós, mas não olhe para trás quando a vida te der oportunidades de seguir em frente procure viver e encontrar sua felicidade.
E assim vivendo a vida vai nos levando, sem rastro de culpa ou angustia de arrependimentos, na verdade, cada dia passado é uma varrida nas lembranças de uma vida a dois, que não juntará poeira de tristezas e melancolia, mas fará reluzir como um frio cristal o amor que um dia foi fogo.
Nossos sonhos, de cada amanhã serão mais belos enquanto pudermos esperar que a vida nos traga sempre um algo melhor, sem se contentar com o que outrora já foi bom.
Seja feliz e torne-se forte, continue sonhando sem preocupar-se com pesadelos que possam vir a se tornar realidade, pois se você estiver feliz o brilho do teu sorriso te iluminará em qualquer das situações de penumbra que os caminhos traiçoeiros da vida te levarem.
E deixo assim por aqui minhas ultimas palavras destinadas a você que o poeta disse a todos: “... Viver sem ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar as belezas de ser um eterno aprendiz...”

(Casanova!)
Quarta feira 4 de Novembro de 2008

3 comentários:

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

"...Hoje você me faz lembrar de tudo aquilo que passou , de todos detalhes que eu jamais esquecerei , e que guardo com carinho e não com saudade. Saudade foca em alguns aspectos e só vem na hora da falta; já o carinho nunca acaba." (Casanova)

Lindo, palavras suas e por sinal muito bem escritas, verdadeiras que mostra o sentimento real.

"... Já o carinho NUNCA acaba." > Uma verdade! Jamais meu carinho vai acabar por você Cá.

adoro essa parte do "FLOWERS...", maravilhosa assim como todas as coisas que você escreve, mas me indentifico com essa estrofe, adorei ;)

Por: Ana.

vivalavida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.