sábado, 3 de janeiro de 2009

Vida Passatempo...



Vida passatempo

Um passo de cada vez e poderemos ir tão longe, numa estrada que construímos assim meio de repente, e que nunca pode parar de ser construída, afinal em cada dia que fazemos um novo passo da nossa estrada, estamos caminhando muito mais que esperamos.
Uma estrada costuma ligar dois pontos, o inicio e o fim, quanto maior for o passo que quisermos dar na nossa estrada mais curto será o tempo que levaremos juntos para terminar essa caminhada. Meu conselho é viver um dia de cada vez, apaixonar-se pelas milhares de surpresas contidas em um só milímetro de um pequeno passo.
Não queira tudo de uma só vez, a melhor bolacha é sempre a última do pacote mas sem todas as outras para preenche-lo, a última mordida da última bolacha seria só a primeira da primeira. Detalhes pequenos foram feitos para grandes lembranças.
O amor pode ser pesado, e os seres humanos podem ser fortes. Para ser forte é necessário treinar com muita intensidade, porém com pouco peso no inicio, para que em um futuro próximo crie-se “resistência” para arcar com pesos de amores ainda mais pesados, profundos e duradouros; Logo dosar o amor não é desperdiçar tempo nem quantidade de sentimento e sim preparar-se para chegar ainda mais longe Juntos. (Casanova!)

3 comentários:

Unknown disse...

Esse seu jeito de escrever e mostrar a vida pra aqueles que nao querem enchergá-la,atraves de palavras encaixadas perfeitamente
é simplesmente incrivel, vc é o orgulho da minha vida!

Unknown disse...

Não tive a oportunidade de dizer isso pra vc,pq nao te vi mais e nem sei se vou ver ,portanto vou flar aqui msm....
Vc escreve INCRIVELMENTE BEM....Seus textos são maravilhosos.A cada novo texto q eu lia me encantava ainda mais com suas palavras!Já li todos...!;)
PARABENS!E espero,um dia, dizer isso pessoalmente pra vc!

Unknown disse...

eu adorei esse texto ! e peguei o comecinho dele para colocar no meu orkut ! beijos , e parabéns !