terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Encantado.



Quanta graça eu vi em você, em cada simples movimento, seu charme virtuosamente se desabrochava em palavras meigas ou em doces sorrisos, espalhando uma nuvem de simpatia e delicadeza pairando baixo sob nós e me envolvendo por completo.
Agora quero pensar na nossa amizade como em uma semente que deus pos no nosso jardim, e deu-nos a oportunidade para cultivá-la juntos, dia após dia e ter fé que dessa semente brote uma linda arvore para fazer sombra e brisa fresca para um dia nós nos deitarmos debaixo dela e dizer que tudo valeu a pena.
Hoje eu olho pro passado com olhos cheios... cheios de amor, cheios de vitórias e conquistas, cheios de lembranças dos caminhos que percorremos para estar aqui.
Sinto na pele essa brisa calma que vem correndo lá por cima de junto dos ninhos dos pássaros esbarrando por entre as folhas e as pétalas das flores coloridas e vem de mansinho nos tocar.
Seus cabelos negros e leves se envolvem a brisa, fazendo essa dança mágica bailar sem cessar.
Esse azul que o céu escolheu para se vestir me faz sentir navegando sob as ondas do mar disposto nesta pequena embarcação branquinha de nuvem de algodão indo tranqüilo parar no porto dos seus braços.
As folhas caem agora uma a uma ao chão, dando o lugar para a nova vida daquelas mudinhas verdinhas que começam a desapontar nos galhos compridos, estas folhas caídas que outrora foram vida sem perder sua majestade agora estendem suas mãos a sua amiga grama para formar esse tapete de veludo, palco do crescer da vida e do amor que plantamos juntos e desfrutamos agora.
Então hoje eu sei, que meus olhos cheios de ternura vêem que tudo valeu a pena e minha boca não se nega a dizer que o meu jardim está em você. (Casanova!)



( Terça Feira 10 de Fevereiro de 2009 23:16 hrs)

3 comentários:

Unknown disse...

Que orgulho eu tenho desse MEU menino..!ahsushausa..
Cada vez mais eu me encanto com suas palavras!♥
Eu sinto um carinho mto especial por vc..!E quero q saiba disso!

bia enz disse...

nuss ... as palavras fogem da boca ao tentar expressar tamanha beleza!
como sempre me surpreendendoo!
tm um sentimento dentro d mim q sempre desabrocha qnd tenhu a oportunidade de ouvi-lo nem q seja em pensamentos!

que nossa amizade se fortaleça a cada emoçao vivida!

Unknown disse...

Perfeito como sempre.