sábado, 3 de janeiro de 2009

Wine

Wine.

Na vida as vezes temos que tomar atitudes que provêem de grandes decisões. Grandes decisões são cruciais em determinados pontos da nossa vida. Por isso eu resolvi tomar uma decisão em relação a você, resolvi te guardar para sempre dentro do meu coração.

Envelhecer nosso amor como se envelhece o vinho, creio que num futuro próximo haverá uma pessoa que terá o privilégio de conhecer você, posso arriscar dizer que essa pessoa se sinta tão feliz por estar com você, assim como eu me senti a cada instante que passamos juntos ou em cada travessa rápida de olhar que trocamos na rua, essa pessoa irá ser abençoada por poder “tomar” todo esse amor doce que você tem a oferecer, quanto a mim em cada dia que passar irei me lembrar do gosto do que foi nosso amor, e ter a expectativa de que assim como o vinho fica melhor a cada ano, que as suas lembranças contidas dentro de mim façam-se mais e mais brilhantes em cada dia que passar, para que nos momentos cegos da minha vida eu possa me recordar da pureza do romance que vivemos e fazer disso fonte de forças para nunca desistir, ainda que eu tenha feito tudo errado, enquanto existirem pessoas como você no mundo valerá a pena continuar a caminhada.

Talvez se você prefira enganar sua mente, pensando que te usei ou que você foi mais uma para que fique mais fácil a nossa situação então que assim seja,mas pensa duas ou três vezes por que enganar o coração já não é tão simples assim, e o sofrimento será em dobro.

Agradeço a quem cruzou nossos caminhos e peço para que os separe agora, antes que eles se tornem labirintos.

O Vento ..."Pessoas que são como uma brisa de VENTO , que passam por nós em um dia de verão.
Apesar de não podermos ficar com elas pra sempre, se paramos o que estamos fazendo para sentir cada instante da sua passada em nossas vidas... percebemos como pode ser bom se deixar levar pelos sentidos e viver intensamente um sopro de tempo. Mas se a deixamos escapar, ele se vai e se perde em outra encosta "

"Não se pode Segura-lo, mas pode-se optar em senti-lo ou não...”

Nós nos sentimos.Que bom!

Um comentário:

Unknown disse...

"...enquanto existirem pessoas como você no mundo valerá a pena continuar a caminhada..."
vc é muiito mais do que especial!!
obrigada pela oportunidade de saber um pouco sobre vc.