sábado, 3 de janeiro de 2009

Essencia.

Essência.
Alguns não entendem o significado oculto das ações.
Existem pessoas que são especiais, e que possuem uma essência que não pode ser desperdiçada e deixada de canto.
Você é minha pequena essência, que encontrei na hora 'errada' pois o meu vidro já está cheio. Mesmo assim não podia deixar você escorrer pelas minhas mãos e te deixar se perder no nada; eu precisei guardar você.
Então passei a sua essência em mim, e comecei a te carregar comigo.
Certas coisas que falei, certos abraços que eu te dei e nos instantes que te beijei você não foi só mais uma muito menos você foi 'a outra', foi o instante que a sua essência criou existência e fez bem para o meu ser.
Talvez você não consiga entender metade do que eu quis dizer, porque infelizmente alguma coisa está tampando seus olhos em relação a mim.
Infelizmente nesta tarde você fechou a minha Janela, não queria que isso terminasse assim.

"Você é as atitudes que você pratica " - Faça valer a pena,nunca é tarde demais ! (Casanova!)


Domingo 2 de novembro de 2008

2 comentários:

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Espero ser eternamente sua essencia. ♥

A primeira vez que li algo seu, foi qdo você me mandou a "Essencia" ainda por orkut, foi qdo fiquei sabendo como você escrevia, e fiquei maravilhada com suas palavras Cá, foi lindo!

modesta parte essa é A MELHOR!