sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Encaixes...






Minha Princesa,

Me faça entender porque esses contornos
se fundem sempre no mesmo horizonte.

As travessas dos vértices, que as peças do jogo da vida
embaralham, que nos separam, e que a força do tempo
ruge alto devorando os anos, consomem, dilaceram e corroem
uma Saudade sem fim.

Mas ao que parece ser a última flor de outono, indo embora,
dançando pelo ar melancolicamente selando o fim....
è quando você põem suas mãos de fada, e toca a brilhar agora
o Calor expoente do nosso amor ardente, com perfume de Jasmim.

Quando você volta,
trás de volta todas as notas e canções
da minha Lira de emoções,
Preenchendo cada vaziosinho, e ressucitando minha alma outra vez.

Guarda com você a Fênix,
que renasce das cinzas, o nosso amor
é e sempre será imortal.

Te amo Minha Menina.

5 comentários:

Unknown disse...

lindo lindo lindo!
bom ler coisas boas vindas de você...

Paulo Viggu disse...

O tempo trás de volta todas as notas e canções. O amor mora na saudade e não no tempo. O tempo, sei lá, sai da paisagem morta do deserto e vai se fazendo no meio de nós. "Cuide bem do seu amor" - Belo espaço textual, poético e de publicar pedaços, partes e restos d´alma. Abraço - Paulo Viggu

Unknown disse...

"Quando você volta,
trás de volta todas as notas e canções
da minha Lira de emoções,
Preenchendo cada vaziosinho, e ressucitando minha alma outra vez."
Você escreveu exatamente o que acontece toda vez que eu te reencontro!
Te amo feioso. ♥

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

... ...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazon
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG:
CASANOVA




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesia ...


AFECTUOSAMENTE
CASANOVA




jose
ramon...

Anônimo disse...

ta presizando postar coisas novas Cá