quarta-feira, 31 de março de 2010

Do fim daquela história- Desabafo.

"As vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois ..."
"Eu fico aqui sonhando acordado, juntando ... o Antes , o agora e o depois..."

Porquê, que tem de ter um fim em uma história de amor ? Se as histórias terminam com um final feliz, não seria este final um Ótimo começo ?
Há razão, em agir separado do coração ?
Como se fosse uma estante,
onde voce deixava nos finais de semana, repousar seu amor
tal qual sua cabeça no meu ombro no domingo de chuva.
Mas quando a chuva se ia embora,
e o sol do amanhã chegava.
Te ias bailar pela vida,
desconectando-te da minha estante,
embalando-te pelos ritmos que melodiavam outras bocas
a teus ouvidos.
Depois de todo FIM há um novo começo;
porém confesso minha admiração pela sua capacidade
de adaptação.
De um amor extremo,
á vagas noites de bohemía,
de pessoas
e suas intenções vazias.

Nenhum comentário: