sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

On Line.

Status Online.


Exatamente como se diz, “o que os olhos não vêem o coração não sente”.
Tive a infelicidade dos seus olhos estarem quase sempre com status definido como ocupado no MSN para me verem, porém talvez por isso infelizmente seu coração tenha deixado de sentir, o que por vezes eu poderia ter te mostrado.
Essa nossa raça bendita, dos que crêem que o mundo pode ser diferente, estes que acreditam que o amor poderia rugir em nossos peitos sem aviso tão abruptamente quanto uma erupção vulcânica, mas também tão singela e delicadamente quanto o som do desprender das folhas de pessegueiro no outono, por muitas vezes sofre quando a sociedade nos mistura aos pobres de espírito que se perderam em um mundo de sentimentos vazios e amores de plástico.
Essas e outras razões me permitem entender o receio que você pode estar tendo de se abrir para futuras emoções. Mas se fui para você apenas mais uma das muitas folhas perdidas que voam pelo mundo através do vento, e esbarraram por você no acaso, peço-lhe ainda que se atente mais, pois quem sabe essa imagem que você teve, não seja de apenas uma folha mas na realidade um fruto vivo em status disponível esperando seus olhos se abrirem para te mostrar as diferentes sensações que tem para te oferecer.
Pense nisso.


(07/01/10)

Nenhum comentário: