sábado, 16 de janeiro de 2010

Promessas.


Promessas.


Eu queria tanto entender... você;

Descobrir de onde é que vem, toda sua sensibilidade

Se o mundo conspira, faz das verdades mentiras

Destrói os sonhos,faz realidade.


Como o azeite que flutua n’água

Você se sobrepõe

Exala particularidades

Tão singulares

Que fica difícil de saber lidar,

Minha florzinha frágil

Que tenho medo de quebrar.


Não são só promessas fartas

Quando digo que vou voltar

Com a liberdade nas costas

Pra te buscar...


Parece tarefa árdua

Aguardar o Sr Tempo

Organizar as peças

Desse quebra cabeça

Tão pragmático que é minha vida.

Mas depois de qualquer inverno

Há sempre uma primavera.

e nosso sentimento não se parte com o tempo.

-16/01/10-

(Casanova!)


2 comentários:

Unknown disse...

"Mas depois de qualquer inverno
Há sempre uma primavera.
e nosso sentimento não se parte com o tempo."
Qualquer sentimento, quando é verdadeiro jamais se vá, mesmo que se queira ele persiste e FICA!

Unknown disse...

estou de endereço novo ! SAUDADES amigo.