domingo, 11 de setembro de 2011

Confissões de um Amor,Amor.




Ela disse:
Eu tenho bulimia desde os 9 anos e com o tempo desenvolvi anorexia e lutei de todas as formas contra isso, quase fiquei careca, nao saia da cama passava dias sem comer e se comia vomitava, desmaiava o tempo todo, ano passado fui no medico e ele disse que eu ja tinha acabado com a minha vida e era um milagre eu estar viva, disse que era uma questao de tempo para os meus orgaos pararem de funcionar, e é o que ta acontecendo agora,meu rim ressecou e ameaçou a parar eu to tomando muuuitos remedios pra amenizar a dor, nao posso mais engravidar, meu coração vive acelerando do nada, eu nao como na frente dos outros, tenho vergonha de sair pq sei que vao olhar pro meu corpo, afastei minha familia toda de mim, nesse caso, fui eu quem consumiu a doença até o fim! eu disse que morreria por uma nova vida e é isso o que eu fiz!
Foi por isso que eu disse que meu amor tem prazo de validade!

Eu disse:
E porque eu não posso estar do seu lado ?


Ela disse:
Porque isso iria te fazer sofrer, só me faz entender pq uma pessoa como você que pode ter o mundo nas mãos vai jogar tudo pro alto pra viver num inferno?


Eu disse:
Por você, Por mim... Por nós.


Ela disse:
Vai chegar um momento que eu no vou mais conseguir sair da cama, vou estar pele e ossos, mal vou conseguir dizer que te amo, minha pele vai ficar feia e meu cabelo não vai mais existir.


Eu disse:
Se você não puder mais sair da cama, espero que nosso quarto seja grande o bastante pra caber nosso amor.
Se você estiver muito magra, espero ser delicado o suficiente para saber te fazer carinho.
Se você não puder mais dizer que me ama, espero que tenha bons ouvidos pra me ouvir te dizer por nós dois.
Se sua pele mudar de aparência, espero que a luz dos seus olhos continue me cegando de amor.
E se seu cabelo todo cair, só será alguns anos mais cedo do que os meus... Afinal eu não sou de ferro, e vou ficar careca um dia.

Ela Sorriu! E eu ganhei meu Domingo por isso!
(11/09/2011)

Nenhum comentário: