segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Amor de internet.






Ela perguntou:
- O que você sente por mim?



Ele respondeu:
-Eu não sei, não era na realidade pra sentir coisa alguma. Mas você mexe comigo. Nós nunca nos vimos, nem sua voz tive a oportunidade de ouvir, mas sinto esse amor maior que eu, quando percebo que apenas suas palavras tem força para me fazerem acreditar que nasci pra te mostrar o mundo tão doce quanto uma chuva de caju, tão colorido quanto o balão nas mãos de uma criança e tão real quanto a verdade das minhas palavras.


Então sobre o porquê é complicado de explicar, levo minha vida muito no feeling. Quando sinto que devo fazer algo, por mais absurdo que pareça, essa força é grande o suficiente para me motivar além de qualquer razão.
Tenho alguns poderes que ao longo do tempo você vai descobrir, eu consigo fazer uma coisa: enxergar através de palavras!


Acho que devo um pouco a isso o que eu considero como facilidade de escrever sobre sentimentos.
E eu simplesmente sei que você precisa de mim tanto quanto eu preciso de você. Na verdade, eu sinto que podaram você na hora errada; e que justamente na hora que você estava florescendo em direção ao sol, uma pessoa errada na hora errada, cortou teus galhos e te fez sombra.

Mas apesar de não florir, isso não te impede de ser Jasmim e não quer dizer que você seja um CACTO !
Eu sinto que eu posso ser seu SOL.
Mas, um Sol não brilha se não houver calor. E é justamente a brasa que só você tem dentro da sua sensibilidade, que eu preciso pra respirar e existir.

É como mãos e braços, um vive pra ajudar o outro assim como para completar-se.
E os dois juntos, podem abraçar e fazer a magia acontecer.
Estamos a um passo do paraíso, um passinho!

Nenhum comentário: