terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nada além de mim.





Há quem pense que a chama do amor só vigora nas brasas da juventude, e que os anos e tombos da vida tornam cientificamente frios os sentimentos das pessoas.
Às vezes penso que gostaria de poder concordar com estes, mas minha concepção de mundo inadmite tal premissa.



O bicho mulher dispensa entendimentos no meu ver; o homem é quem precisa se conhecer, tornar-se senhor de si mesmo, manter o equilíbrio de corpo e mente, passar segurança e ter caráter nas palavras e atitudes é o feromonio mais poderoso já existente.


O homem quando está bem consigo mesmo, torna-se um imã de pessoas, porém antes de ser chutado por alguma mulher em alguma ocasião o seu lado repulsivo de imã pacificamente irá te afastar de confusões, e você não sofrerá.



Normalmente tenho em mim esse equilíbrio descrito e convivo bem dessa forma, mas às vezes encontro um tipo de pessoa além da tabela periódica, uns tipos raros, perturbadores, apaixonantes e imprevisíveis! É quando percebo que de tudo que sei, na verdade não sei nada.
Estou viciado nessa redescoberta, primeiramente minha... Hei de encontrar meu centro de novo, e depois, vou surfar nesse amor Tsunami.

Nenhum comentário: