domingo, 16 de outubro de 2011

Navio Pirata.





Quem pode me segurar ?
Sou a coragem que avança até a ponta da espada,
A procura de um destino além mar,
A força de cada remada,
Sou o desejo de amanhecer por liberdade,
Sou Luz e trevas a navegar,
Capitão de um veleiro que não tem idade,
Sou a lembrança pra sempre guardar,
Se vires minha bandeira desvie a rota imediatamente
Antes que terríveis pesadelos passem a permear a sua mente.

Sou a força dos sonhos dos meus marujos,
Quem pode me segurar ?
Sou filho de Poseidon,
Sou o ultimo desejo antes do gatilho,
o fogo que acende os canhões ,
a última lembrança do doce gosto do rum,
Sou o último beijo da sua amada,
O ultimo trago do charuto.
O inicio ou fim de um conto de fadas
Ou tragédia.

Quem pode me segurar?
Sou a madeira que recobre meu convés,
Sou o vento que infla as velas,
Leme que conduz nossos destinos,
Sou a caveira estampada na bandeira do meu mastro,
Sou navio pirata,
Sou honra e glória,
Sou o canto do pássaro...
A gota d’água.

Nenhum comentário: