quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Olha nas suas mãos...




















OLHA NAS SUAS MÃOS, me diz o que você vê ?

Não pense que elas estão vazias, acredite que elas estão cheias de poder.
Acredite que suas mãos são suas maiores ferramentas de construção.

Com elas você construiu alicerces fortes o suficiente para erguer um arranha céu no meu peito, onde na porta de entrada forjou com verdades a palavra amor.

Seus braços não são mais frágeis, pois quando você se toca é o meu mundo que estremece.
Os passos que te guiam nunca foram tão clamados a te livrar de todos os males.
Infelizmente talvez você tenha perdido o direito de ser egoísta, suas escolhas dão direção e sentido a quem só floresce sob a luz do seu sorriso, a quem só tem fé na esperança de amar você, a quem respira os sonhos de te fazer suspirar.

Você é mais forte que imagina.
Você tem em suas mãos, o dedo mais cobiçado por todos os anéis... Assim como o punho mais capaz de abrir um novo portal, em direção a uma nova galáxia.
A mim , me restar ficar aqui torcendo... esperando ... e por hora Sobrevivendo.

Um comentário:

LENA...SÓ. disse...

Muito bom,Carlos!!!...Não lhe conhecia esse dom!...Adorei...Continue...mas não comova tanto o pessoal....abraço.

LENA....SÓ.