terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pra não dizer que não disse;




Na verdade eu nem sei se você tem namorado,
ou é afim de alguém
Porque isso pouco me interessa,
Afinal se você sentir vontade de conhecer o meu mundo
Garanto-te que nada mais vai importar.

Tem de ser dito que o meu paraíso não é um labirinto,
Mas que a probabilidade de você se perder é grande.
O caminho é fácil, a estrada é boa
Mas para entrar, há uma única condição:

Você tem que querer mais
do que já quis qualquer outra coisa,
Estar pronta pra viver emoções e sensações
que nunca outrora viveu,
Estar ciente de que não tem volta,
Que depois que se joga nessa cachoeira
todos os poros do seu corpo
estarão recobertos pela temperatura do meu.

E por fim,
Você não deve ter medo de se machucar,
Pois pra me ganhar
Você deve estar pronta para correr o risco
De me perder.

Nenhum comentário: