quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sobre as "Minhas expectativas"




Me disseram que um homem deve saber de onde veio, aonde esta e onde quer chegar. De onde vim os jovens contavam as horas para poder sair e voar, conhecer o mundo e se aventurar.Aonde estou, as aventuras ficaram para trás, mais real e concretas são as bases que venho construindo para alicerçar meu futuro.Não creio que tenha perdido meus sonhos, mas os temperei com metas e objetivos.

Há de haver sempre um lugar no mundo para chamar de seu, boa família para chamar de sua e boa vida para que todo o tempo não tenha sido em vão.

Acredito que esta seja a completude da vida, enriquecer-se em cada dia de um grão de areia, ter paciência para construir um castelo e ser sábio para que a onda não o leve.

Portanto minha expectativa para Hoje  de apenas ser merecedor de um grão de areia, seja ele em forma de trabalho, saúde ou um sorriso de quem está lendo.

Um comentário:

Vanessa Pivato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.