quarta-feira, 29 de junho de 2011

Compilação do Eu.




Como a mesma coisa pode ter valores tão diferentes para as pessoas?
Valores:

“... De que vale o céu azul, sem sol nem avião?”
(Erasmo Carlos)

O que seu coração pede agora, se não uma verdade?
Essência:
“... Tô cansado de tanta caretice, tanta babaquice
Desta eterna falta do que falar...”
(Cazuza)
Qual o valor tem o momento na eternidade?
Momento:
“... Por um momento toda vida se transforma, como em um sonho que acontece a nossa volta...”
(Sérgio Lopez)

Mais vale levantar e lutar, ou sentar e assistir a vida passar?
Ousadia:
“Pra ganhar seu amor, fui ousado demais
Fiz canção, mandei flores, de tudo
fui capaz.”

(Grupo Revelação)

Se por tras desses olhos seus, que devoram e despem houvesse um segredo qual seria ?
Armadura:
“Saibam quem é que me levanta se estou só
Espada em punho estou a chorar
Pois dentro da armadura
Só um menino há.”

(Tatiana Costa)

Porque dividir tao facilmente, doses cavalares de amor em cada universo ALHEIO que você se esbarra?
Codinome:
“Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor”
(Cazuza)

O que te faz acreditar que vale a pena creer nessa fantasia tão real que você faz questão de transmitir?
Individualidade:

“Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador”

(Cazuza)


Aquele que sempre esteve aqui.

Nenhum comentário: