terça-feira, 28 de junho de 2011

Proibida pra mim.






Quando me dei conta,estava sem chão.
Porque quando eu acreditava que tudo estava perfeito
Alguns Beijos, um Olhar e um Boa noite
Me fizeram pensar:
Se o que era perfeito até então, era o certo
Ou se o destino ainda tem muito mais para me Dar.

Por uns dias me escondi
Me recolhi numa velha opinião formada sobre tudo
Naquela rotina de amor e final de semana
Tentando esquecer aquela Aventura insana
Me forçando a entender,
Que da chama daqueles Beijos Ardentes
Eu preciso esquecer.

Depois de conhecer as cores,
De que me serve a escuridão?
Tendo a porta aberta,
De uma vida cheia de emoções
Não quero mais viver com problemas e discussões.

Se pra te ter, eu precisar Lutar
Nem tigres nem leões conseguirão me parar
Pois do doce do seu veneno,
Dessa droga viciante, eu não quero me afastar.

Nenhum comentário: